terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não estou muito bem hooje. Tipo, tem gente q eu OOOODEEIO !
O nome eu naum vou falar, mas taah F... ! Aiin, a próxima q ela aprontar comigo, ela tah F..... . Bjooo

sábado, 21 de agosto de 2010

Tipo, eu não sei bem, mas acho que estou apaixonada. Tipo, é meio estranha a sensação, mas é por uma boa causa.
Tomara que eu ache a resposta para isso !
Bjão !
Noossa ! O Rodeio ontem foi maara ! Tipo, foi uma delícia ! Eu curtii muito, pq a gente encontrou uns amigos nossos, a gente curtiiu, viu o Rodeio numa Booa !
Foi simplesmente demais ! A sensação é indescritíveel ! Ameei ! To indo neessa !
Bjão !