Não estou muito bem hooje. Tipo, tem gente q eu OOOODEEIO !
O nome eu naum vou falar, mas taah F... ! Aiin, a próxima q ela aprontar comigo, ela tah F..... . Bjooo
terça-feira, 24 de agosto de 2010
sábado, 21 de agosto de 2010
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Reviravolta
Noossa !
Tem acontecido muitas coisas na minha vida !
Tipo, meu namorado terminou comigo na quarta-feira passada ( nossa, como eu chorei ), no sábado eu saí e conheci gente nova, arrumei um novo amor, noossa !
Eu aprendi da pior maneira que as suas atitudes te influenciam no que você é. Aprendi também que a pessoa precisa se valorizar pra que os outros te valorizem.
Noossa !
Eu estou mudando, passando por fazes novas da minha vida. E eu agradeço a Deus por ter colocado pessoas tão especiais no meu caminho. Agora eu sei exatamente o que fazer (8'
Estou curtindo a minha vida da melhor maneira possível, fazendo o que é certo e apagando o passado. Os erros que eu cometi, eu não cometerei outra vez. Sinto que agora as pessoas vão poder ver o que eu tenho de melhor, o meu potencial, e, quando acontecer, meus amigos verdadeiros estarão comigo.
Beijos*
Tem acontecido muitas coisas na minha vida !
Tipo, meu namorado terminou comigo na quarta-feira passada ( nossa, como eu chorei ), no sábado eu saí e conheci gente nova, arrumei um novo amor, noossa !
Eu aprendi da pior maneira que as suas atitudes te influenciam no que você é. Aprendi também que a pessoa precisa se valorizar pra que os outros te valorizem.
Noossa !
Eu estou mudando, passando por fazes novas da minha vida. E eu agradeço a Deus por ter colocado pessoas tão especiais no meu caminho. Agora eu sei exatamente o que fazer (8'
Estou curtindo a minha vida da melhor maneira possível, fazendo o que é certo e apagando o passado. Os erros que eu cometi, eu não cometerei outra vez. Sinto que agora as pessoas vão poder ver o que eu tenho de melhor, o meu potencial, e, quando acontecer, meus amigos verdadeiros estarão comigo.
Beijos*
sábado, 15 de maio de 2010
Start !
Nossaa !
Estou começando a usar um blog e ainda não sei o que vou postar akii. Eu tenho algumas idéias, mas ainda não se concretizaram. Vou ver o que eu consigo fazer nesse blog.
Aki vcs vão ver um pouco da minha personalidade maluca, mas beem diferente de todas as pessoas malucas. Kem me conhece sabe do que eu tô falando, rsrs, sabe que eu sou beem diferente ( de um jeito bom, neah ! )
Vou parar por aki, pq eu vou sair.
Bjinhus e espero que curtam o meu blog
Obs: Se tiver meio estranho, é pq eu ainda estou aprendendo a mexer, vlw ?
Xaau *-*
Estou começando a usar um blog e ainda não sei o que vou postar akii. Eu tenho algumas idéias, mas ainda não se concretizaram. Vou ver o que eu consigo fazer nesse blog.
Aki vcs vão ver um pouco da minha personalidade maluca, mas beem diferente de todas as pessoas malucas. Kem me conhece sabe do que eu tô falando, rsrs, sabe que eu sou beem diferente ( de um jeito bom, neah ! )
Vou parar por aki, pq eu vou sair.
Bjinhus e espero que curtam o meu blog
Obs: Se tiver meio estranho, é pq eu ainda estou aprendendo a mexer, vlw ?
Xaau *-*
Assinar:
Postagens (Atom)