sexta-feira, 16 de julho de 2010

Reviravolta

Noossa !
Tem acontecido muitas coisas na minha vida !
Tipo, meu namorado terminou comigo na quarta-feira passada ( nossa, como eu chorei ), no sábado eu saí e conheci gente nova, arrumei um novo amor, noossa !
Eu aprendi da pior maneira que as suas atitudes te influenciam no que você é. Aprendi também que a pessoa precisa se valorizar pra que os outros te valorizem.
Noossa !
Eu estou mudando, passando por fazes novas da minha vida. E eu agradeço a Deus por ter colocado pessoas tão especiais no meu caminho. Agora eu sei exatamente o que fazer (8'
Estou curtindo a minha vida da melhor maneira possível, fazendo o que é certo e apagando o passado. Os erros que eu cometi, eu não cometerei outra vez. Sinto que agora as pessoas vão poder ver o que eu tenho de melhor, o meu potencial, e, quando acontecer, meus amigos verdadeiros estarão comigo.

Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário